12 abril 2012

Por Henrique Garcia .

Não há emoção maior que a felicidade! Não há expressão mais bonita que um sorriso.Seja por conquistar coisas materiais.Seja por conquistar metas.Seja por ganhar em um game.Seja por ganhar um presente.Seja por conquistar quem almeja.Não preciso de mais do que tenho para ser feliz.Esse sorriso ai ao lado não é forçado.Eh simplesmente o retrato do que se passa no meu coração.Siga me os bons, caminharemos juntos sorrindo e felizes.Me afasto de tudo que me trava o sorriso, porque é felicidade e paz que tento transmitir.Sincronize,viva intensamente.Não tenha medo de apostar, se der errado. Paciência! Sorria e continue sorrindo.Sorrisos são verdadeiros quando aparecem espontaneamente e como uma explosão fácil sincronizam com os olhos as vezes em silencio...as vezes acompanhado de uma gargalhada.Sorria! E lute pra viver sorrido.E tenha certeza que você irá aproveitar sua                       vida. Não viva para ser em vão, viva para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário